<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 30 de março de 2004

Águas Mil

O fim do mês está à porta e com ele o fim do quadrimestre (no curso), e a aproximação dos Bloscares.

Entramos então no dia das mentiras, passamos a Páscoa e terminamos quase na Liberdade... Por enquanto apenas posso dizer que tou a morrer de saudades do Verão, e eu que sou tão "invernoso"...

Por hoje deixo-vos com o calendário de Abril da Renova.


@ Renova

Resta-me agradecer ao Carlos pelo seu comentário ao Inquérito II e pedir, novamente, a vossa colaboração.

Voltarei amanhã com o blog da semana.

Hasta!

|

segunda-feira, 29 de março de 2004

Inquérito II

Pelo que passa a realização de uma pessoa? Será que temos todos as mesmas aspirações? Haverá alguém que não queira ser feliz?

O novo conto que estou a escrever passa um pouco por estas questões... Gostava de saber a opinião de todos vocês.

Muito agradecido pela vossa prestação, desejo-vos uma excelente semana!

|

quarta-feira, 24 de março de 2004

Descanso...

Agora que, finalmente, a escola retribui-me o tão merecido descanso, após longas, duras e pesadas semanas de árduo trabalho e de noites perdidas em frente ao computador, passando, resumindo, imprimindo, escolhendo... de tudo e mais alguma coisa para tornar palpáveis uns quantos trabalhos.

Mas ora que aqui estou, ainda vivo! Não pensem que o meu glorioso regresso à vida social se vai concretizar já amanhã... Nada disso! Tempo de descanso é sagrado. Talvez daqui a uma semana, com a entrada em Abril, tempos de Páscoa (pela primeira vez na vida sem férias, propriamente ditas!), e etc.'s...

Agora, deixando de lado o uro das lamentações, relembro V. Exmo.s Sr.s Leitores do desp@chos que hoje, dia 24, é quarta-feira! Portanto, dia de blog semanal!

Devido a ter feito um upgrade ao computador, recorrendo inclusivé ao desgostante C:\format, fiquei sem a base de dados que tanto me ajudava a publicitar estes blogs que vos tenho dado a conhecer e a explorar. Ou seja, os favoritos voltaram à estaca 0! :S

Mas, como um homem atrapalhado, é pior que um polícia bêbedo (julgo que não fará mal a alteração...), aqui estou, depois de umas longas viagens pelos blogs nacionais.

E por aí escolhi um conterrâneo da BloGayEsfera para desp@cho da semana. Refiro-me ao cacaoccino. De facto a imaginação é algo que não falta à Gulosa Sara! Já há alguns tempos que recorro a este blog para procurar alguma inspiração, e decidi hoje, agradecer-lhe e congratulá-la pelo óptimo blog que possuí. Tal como lhe escrevi em comentário, "Keep on!" para ela, e a vós, meus estimados leitores, é favor visitar o cacaoccino.

Hastas!
Talvez volte em breve!

|

segunda-feira, 22 de março de 2004

Já que andamos numa de pedidos...

Agradecia sinceramente que, através do espaço para comentários, não só comentassem o post relacionado, mas que sugerissem mudanças, novidades... alterações, em suma, para o desp@chos... Sé é que não esteja a pedir demais! :P

|
CLASSIFICADOS

Estou à procura de alguém que queira, em conjunto, começar a dar os primeiros passos no Projecto Letrodependência!

Para isso basta apenas escrever poesia e enviar um e-mail, ou se possível entrar em contacto directo com a minha pessoa.

Caso optem pelo envio de e-mail, peço para que enviem nome, idade, nacionalidade, localidade, e um poema de autoria própria. O mail deverá ser enviado para magnotico@hotmail.com.

Agradecia ainda que, caso alguém me possa indicar, morada ou outro contacto da Sociedade Portuguesa de Autores, ou de outra entidade relacionada com o registo legal de originais.

A todos vós, um muito obrigado!

|

domingo, 21 de março de 2004

Nova Era

Uma nova vida começa hoje... Entramos no equinócio da Primavera, começa o signo astrológico do carneiro, o dito signo novo, o começo duma nova era da vida... Flores, árvores... floresta, Dia Mundial da Árvore e da Floresta... Dia mundial da Poesia como já vos dei uma achega, que para muitos é a via da paz e da união, da felicidade e da harmonia, do saber e do sentir...

Tudo isto parece ganhar muito mais valor nos dias de hoje. A Primavera, predominada pelo verde, cor da esperança de uma paz somente sentida nesta época...

A todos vós, tenha um excelente ano, harmonioso e repleto de alegrias, que a Primavera tão bem sabe dar!

|
Dia Mundial da Poesia!



Parabéns harmonia, amor, saudade, felicidade, alma, corpo, razão, coração... admiradores, leitores, poetas... Poesia!

|

quinta-feira, 18 de março de 2004

Novidades

Como podem reparar, dei uma mudançazinha no blog. Comprei umas novas estantes, e toca a arrumar as coisitas todas.
No entanto, isto é só o ínicio! Graças à calma pessoal que se avizinha, começarei a dar uma revira-volta no blog. Irão surgir novos grupos de links temáticos, relacionados com os meus hobbies na sua generalidade.

Hoje comecei um novo conto-realista, do género d'"O rapaz que lia Florbela", que espero em breve poder-vos mostrar.

Começarei ainda a criar pequenas rúbricas, como tem sido, servindo de exemplo, o despacho da semana.
Aguardem pelas novidades, que estarão para breve!
Para se manterem actualizados, basta que visitem o blog diariamente! :P

|
Atrasadíssimo!

É verdade... Há uma semana atrás quase me ia esquecendo de colocar aqui o meu blog da semana, hoje esqueci-me mesmo. Melhor, lembrei-me, mas a vida de estudante é assim mesmo... Não existem horários para nada, senão para estar nas aulas.

Como é do conhecimento de alguns, talvez daqueles leitores que, com imensa paciência, ainda lêem o que está escrito por aqui afora (Muchas gracias señoritos!), o meu tempo corre contra o próprio tempo. Trabalhos, testes, etc., tudo isto dá trabalho. Muito trabalho mesmo!

Devido a estar a preparar uma apresentação do trabalho de Practica Simulada, onde o grupo irá simular uma visita guiada ao Bairro Alto e Chiado, em Lisboa, o meu tempo tem andado reduzidissimo. Mal chega para fechar os olhos por 4 horas. Mas eu gosto (Quem corre por gosto... também se cansa, mas gosta, e pronto!) Ora, por este mesmo motivo, o trabalho, não consegui controlar as horas e, quando olhei o relógio, já passavam alguns minutos (23 mais precisamente) da meia-noite.
... E não editei o blog da semana!

Mas, como quem tem esperança sempre alcança, aqui estou eu para vos apresentar a Formiguinha Atómica. É este o blog que selecionei para esta semana, ainda que, era o que eu tinha em mente para a 1ª semana, no entanto, o aqui não há poeta atraíu-me pelo design e a forma de postar, e o blog A Origem do Amor pelo factor dos Bloscares, ideia a qual achei bastante interessante.

Quanto ao Formiguinha Atómica, considero-o um blog bastante vivo, quer em termos de design, animações e cores, quer em termos de actualização de posts. Um autêntico seguiodr dos caminhos de Portugal, apresentando sempre uma ou outra foto dos pequenos paraísos lusitanos, nem que seja um pôr do sol entre as antenas televisivas de Linda-a-Velha! Aconselho-o vivamente!

|

segunda-feira, 15 de março de 2004

A Paixão de Cristo


© The Passion of the Christ

Há cerca de 15 dias, o meu formador de Mundo Actual referiu, durante uma sessão sobre o 2º Tema do Módulo I, a religião, o filme que agora está a criar tanta polémica.

Já li, aqui pela blogosfera quem o mal-trate. Já soube de quem tenha ficado agnóstico, em relação ao filme, e já falei com quem o considera o melhor filme de sempre.

Apesar de todas estas opiniões, e sendo eu um sujeito que de cinema pouco ou nada precisa, o facto de ser todo ele falado em latim, hebraico e ariático, causou-me desde cedo, antes da sua estreia, uma formiguinha em ir ver como era. Com todas estas opiniões, só me aguça a vontade de estar numa sala de cinema. Assim sendo, eu vou! (Só não sei é quando...eheheh) :S

|
FeedBack II

A semana que passou foi de facto cansativa. Cheguei mesmo a faltar às aulas para poder adiantar trabalhos, no entanto, apenas um dos três foi entregue.
Como estava em mente, deveria ter dedicado o fim-de-semana a redigir os que faltam. Não o fiz. Preferi dar descanso à minha cabeça. Estava necessitado, realmente.

Amanhã recomeça a rotina. Mais três dias se avizinham de sonos perdidos. O que faz então com que eu, podendo evitar tal cansaço, não o fazer? Porque irei na mesma voltar a repetir o erro de fazer directas em cima de directas, para no fundo estar a estragar a massa cinzenta? Porque não aproveitei a calma do fim-de-semana para adiantar os trabalhos? Enfim... Agora, nada feito!

Entretanto tenho falado bastantes vezes com o Carlos sobre um assunto que, em base, já referia n' "O rapaz que lia Florbela". O facto de ser reconhecido em algo. Na realidade estou a pensar em me debruçar sobre isso, e, quem sabe, vir a escrever algo sobre o assunto.
Prometo que, se o fizer, publicarei aqui, para que todos possam ler. Ainda assim, só será provável que o faça na próxima semana, após entrar numa fase mais calma, devido à vida de estudante! :P

Desde quarta passada, apenas tenho a lamentar o que se passou na quinta-feira de manhã nas estações de comboio em Madrid. Não me pronunciei acerca de nada pois julgo já estar bastante falado, e o que é demais enjoa, e o que enjoa facilmente se esquece, e assuntos como este não podem nunca ser esquecidos. Apenas tenho a dizer NÃO ao terrorismo, seja de que forma que for.

Hasta!

|

quarta-feira, 10 de março de 2004

Esta eu apoio!

Para quem está farto de ser enganado ao comprar cd's que, ao serem experimentados numa aparelhagem, leitor de cd's portátil, auto-rádio, entre outros aparelhos audio-digitais... Campaign for digital rights!

|
Directas

2+3=0 v 3-2=0...

É verdade... o meu racíocinio já não anda lá muito bem. O trabalho para o domínio de Mundo Actual, sobre o culto Wicca está a pôr os meus sonos de beleza em atraso. O trabalho para D.S.P. sobre a Região de Turismo da Madeira, está a enlouquecer os meus neurónios, dos poucos que ainda sobreviviam! O trabalho de Inglês sobre os regimes políticos mundiais resulta nuns quantos cabelos brancos... e eu ando nem sei como!

Em suma: 3 testes por semana, 3 trabalhos de pesquisa numa semana, dose diária de cafeína 3 vezes aumentada, um aumento de 33% de nicotina consumida, 3 dias a dormir 8 horas no total, e eu feito num 8 para ter rendimento 0! Alguém me consegue prever, matemáticamente ou não, o resultado dos trabalhos e testes e isso tudo?

Previsões: Fim de semana em completo descanso! Sem Bairro Alto nem nada que se pareça, um simples cafézito pela sossegada Alverca deve bastar para normalizar o consumo diário de O2.

Com tudo isto, espero que compreendam o minha breve ausência futura!

Um resto de Boa Semana para todos!

P.S. - Espero comentários acerca d'"O rapaz que lia Florbela". Ok?

|
Blog da semana

Iniciada a semana passada a nova rúbrica dos Desp@chos - versão on line, volto hoje com um novo blog a anunciar-vos.

O desta semana escolhi-o por uma razão em especial. Os Bloscares, iniciativa que vai já a caminho da 2ª edição, a realizar-se no dia 1 de Abril, organizada pel' A Origem do Amor.


Não só por esta razão, mas também pela excelente organização do espaço, distribuição dos links, a qual axei bastante original, aliadas a um colorido e agradável lay-out. Não deixem de visitar!

|

segunda-feira, 8 de março de 2004

Dia das Sô donas!



É o que eu digo... isto hoje não está com nada!

Aproveito o meu curto regresso para desejar um resto, ainda que muito curto, de um bom Dia da Mulher!
No entanto espero que não seja apenas neste dia, mas sim nos restantes 365 dias do ano (ora pois que este ano é bissexto) que deia-mos o devido valor à figura que nos deu vida. A mulher! A nossa mãe, aquela que nos carrega por nove meses e nos atura o resto da vida de cada um. Um bem haja a todas as mulheres, sejam elas brancas, amarelas, negras, azuis, roxas, baixas, altas, magras, gordas, católicas, pagãs, esbeltas, menos esbeltas... Afinal a igualdade é assim mesmo!

Ainda que, falando em igualdade, para quando um dia do homem? :P eheheh

|
Lapso de memória!

Olá a todos vós, caros despachantes!
É verdade que hoje me ia esquecendo de deixar aqui a conclusão de "O rapaz que lia Florbela". Sim, já é o último post! Agradeçam aos céus por não vos chatear mais com esta leitura, mas também... só lê quem quer! :P

Esta falha de emissão deveu-se ao facto de estar a trabalhar! Exacto... um trabalhito enorme para a escola, julgo que alguns já sabem, mas há uns tempos decidi fazer um trabalho sobre Wicca. O facto é que deixei passar alguns dias, digamos duas ou três semanas mesmo, e hoje, ante-véspera da entrega e apresentação oral do trabalho, é que me pus a fazê-lo.

Visto este ainda não estar sequer a meio, julgo que terei de fazer mais uma directa, dedicada por completo à escola! Ok, retirando estes cinco minutinhos convosco... :P
Logo vos dou a conhecer o resultado do trabalho ;)

E, como prometido é devido, aqui vai a última parte d'"O rapaz que lia Florbela". Espero que tenham gostado, ainda que não seja de grande interessa para alguns, é sempre bom dar-vos a conhecer o meu ponto de vista, e se possível, tal como foi até agora, observar algumas opiniões! Agradeço desde já a quem me deu essa oportunidade!
E agora, o tão esperado final!!

---

• O rapaz que lia Florbela • Conclusão •

Ou seja, escreva eu como escrever, escreva lá de que maneira alguém escreva, o destino está marcado. Um poeta só tem os louros depois de passar abaixo do arco do triunfo dos céus!

---

Finito!

Até amanhã, e tenham uma óptima semana!

|

domingo, 7 de março de 2004

• O rapaz que lia Florbela • Prévia conclusão •

Com todos estes pensamentos concluí que, se quero realmente entrar para o templo dos poetas, tenho de começar a escrever algo mais melodioso. Mas... e se aquilo que sair não é o que realmente sinto? Na minha opinião deixa de ser poesia! Terei então de “fabricar” algo mais popular! Pimba? Não obrigado, isso para mim não é arte.

Vejamos o fado! É poesia, é popular e, como é óbvio, musical. No entanto, se formos a analisar pela utilização de vocabulário mais trabalhado, este fica um pouco aquém da realidade. Deixa basicamente de ter aquela sonoridade. O povo não o decora, as guitarras não o acompanham e o artista morre.

O artista morre e a sua obra entra no paraíso das caixas registadoras de livrarias, livreiros, papelarias e bibliotecas. As editoras ganham, o editor ganha, a publicitária vende, o povo compra, o povo lê, o povo tenta a sua sorte, o seu fado. O povo resigna o novo-poeta até a sua descida acamado em madeira. E o ciclo se vicia.

|

sábado, 6 de março de 2004

• O rapaz que lia Florbela • Musical, popular, erudita ou um erro? •

Ainda assim cheguei a uma pequena conclusão! Afinal a letra das músicas que se ouvem acabam por ser poesia, certo?

Apesar da maioria dos seus autores não serem célebres tanto quanto o intérprete, os seus poemas correm dezenas, centenas, milhares, milhões, ou até mesmo uma grande maioria das bocas do mundo!

O que faz então um poeta, ou um poema, ser reconhecido neste e naquele canto do nosso bairro, da nossa cidade, região, país ou planeta? Será pelo facto de ser cantado? Será por ser mais popular, sendo assim mais facilmente decorado?

Então e quem escreve de forma mais erudita? Mais trabalhada quer em termos de vocabulário, quer de sintaxe e/ou morfológico? Não tem direito a receber glorificação tamanha quanto os restantes que escrevem, por vezes, às três pancadas?

Isto de facto assusta-me... É tão certo que gostaria de um dia me ver a ser estudado nas aulas de Língua Portuguesa, em que fosse reconhecido o meu dom, porque afinal nem toda a gente tem a sorte de descobrir o seu verdadeiro dom e, além disso, saber utilizá-lo, quanto certo é também que não sou nenhum Luís de Camões do séc. XXI! Mas também é bem verdade que existe muita gente que nem sequer sabe escrever ortograficamente correcto e no entanto considera-se poeta...

Tudo bem que um poeta vive essencialmente da alma! Não necessita de escrever o que lhe vai na alma. Aquilo que sente, vive, respira, observa, é poesia, mas o que produz e reproduz também o são! Sendo assim, demonstrem que são possuidores de almas sem erros!

|
Está aberta a mesa eleitoral!

Eheheh! Mais uma coisita nova no blog!
Agora já podem dar a vossa apreciação, votando naquela caixinha que se encontra por baixo dos links aos arquivos.

Votem consoante acham que o blog merece. Pouco, médio ou tudo... apenas votem! ;)

|
FESTA

Pois é! Hoje é dia de festa! LOL
Alcancei o meio milhar de visitantes, (digo meio milhar porque sempre parece que são mais do que quinhentos! :P) portanto não quis deixar de vos agradecer a todos!
Espero que o blog vá de encontro ao agrado de todos, e que, por consequente, o continuem a visitar.

Vou tentar trazer sempre o máximo de novidades. Para breve pretendo então colocar os tais trabalhos de que vos falei, isto se, o programa de ftp não der o berro, como tem sido costume! LOL

Volto mais logo, acho eu! Pelo menos para colocar mais uma parte d'"O rapaz que lia Florbela".

|

sexta-feira, 5 de março de 2004

• O rapaz que lia Florbela • A mente de um artista •

Isto fez-me, em parte, pensar no meu futuro enquanto poeta.
Poderá um dia o tal homem reconhecer-me? E nessa altura dirá: -”Olha o rapaz que lia Florbela no comboio”! – isto se eu um dia vier a ser reconhecido ainda em vida, coisa que geralmente não acontece com quem anda na lida das artes.

Esta situação faz-me recordar uma afirmação dita por uma professora de História, que deu como justificativo a esta situação, o facto dos artistas terem uma mente mais evoluída, o que faz com que as suas obras sejam apenas percebidas alguns anos, por vezes séculos, mais tarde. Vejamos o exemplo de Da Vinci, que desenhou um helicóptero no séc. XV, transporte este, que só viria a ser inventado cinco séculos mais tarde.

Na literatura passa-se um pouco diferente, é certo. Daí existirem grandes nomes, autores de best-sellers, ainda vivos. Mas se formos a reparar, os grandes nomes da poesia, pelo menos portuguesa, estão já sete palmos abaixo da terra; Luís de Camões, Antero de Quental, Florbela Espanca, Cesário Verde, Fernando Pessoa, etc. Ora, quando comparados aos grandes senhores da poesia de hoje, como Eugénio de Andrade e Sophia de Mello Breyner, são de facto imensos.

Terá esta situação a ver com algum facto sem ser a tal “mentalidade” de que a minha professora falara?

|

quinta-feira, 4 de março de 2004

• O rapaz que lia Florbela • O acender da lâmpada •

Foi então aí, na altura em que pisei o chão firme da estação, que me decorreu uma ideia, um pouco a ver com a leitura nos jovens, a poesia, Florbela Espanca e, essencialmente, a minha poesia, o meu ser enquanto poeta, quer nos dias de hoje, quer no futuro, entre outras coisas, talvez de menor importância.

Óbvio que, começando logo pelo mais certo, se a minha obra se tornar célebre, de certeza quase que completa, só serei reconhecido depois da despedida da vida.

Caminhava eu então para a escola, quando o título de um possível “post” para o blog, ou até uma provável introdução para um livro, me ocorreu! “O rapaz que lia Florbela” pareceu-me, não sugestivo, mas essencialmente real para descrever o que ia na cabeça do tal homem do comboio.

---

Hoje estou muito cansado mesmo. Já estive a pôr fichas, documentos e testes em ordem no dossier... Tou com uma dor nos dedos, de tanto o abrir e fechar, que nem vos passa pela cabeça. Espero que esta secção vos agrade. Amanhã publicarei a 3ª. Aguardem! :)

Hasta la pasta!

|

quarta-feira, 3 de março de 2004

Transfusão

E cá estou eu de novo!
Em vez de estar a fazer os trabalhos, que são apenas 3 de pesquisa e um pequeno T.P.C., nada demais (cof cof), preferi terminar o capítulo "O rapaz que lia Florbela" da book version dos Despachos.

E tal como foi prometido vou publicar aqui, post by post, todo esse capíulo. Em suma, é uma pequena reflexão sobre a poesia, os poetas e eu. Espero que gostem e que seja fruto dos vossos comentários! :)

---

• O rapaz que lia Florbela • Prefácio •

Devido a estar a elaborar um pequeno trabalho sobre Florbela Espanca para o curso, tenho lido a biografia da poetisa com mais frequência.

Um certo dia aprontei o meu atraso, para poder apanhar o comboio que partia de Alverca, de modo a poder arranjar lugar sentado, aproveitando assim para ir lendo um livro que reúne toda a obra poética da poetisa alentejana, que dispõe ainda duma pequena biografia, o essencial para o trabalho.

Estranha foi a minha percepção à estranha reacção de quem se sentava fronte a mim! Um homem muito bem vestido, sensivelmente próximo dos 45 anos, já meio calvo e possuidor de uma pasta em lona azul, mirava-me com uma cara de indignação.

Mais estranho ainda foi o que repentinamente me passou pela ideia! “Que estará ele a pensar para demonstrar aquelas feições?” – perguntei-me a mim mesmo, respondendo de imediato – “Deve estar a pensar que a juventude não lê, principalmente Florbela Espanca, uma poetisa “estranha” e invulgar, ainda para mais estando eu a sublinhar páginas do livro!”, uma vez que quem lê no comboio ou tem ar de professor, geralmente preparando aulas ou corrigindo testes, ou então na generalidade mulheres. Nunca um rapaz jovem lendo, supostamente, poesia!

Fechei então o livro ao partir da Bobadela, preparando então a minha saída na estação de Sacavém.

---

Espero que vos tenha aberto minimamente o apetite! Amanhã volto com mais uma secção d'"O rapaz que lia Florbela".

|
Desp@cho Aconselhado

Ora muito boas noites!

Peço imensas desculpas por ter andado um pouco afastado do blog, mas o cansaço escolar têm-me afectado o estado psicológico, ou seja, tenho andado super CANSADO!
Espero que me compreendam. :)

Em relação ao último post, assim que poder, colocarei aqui um link de, pelo menos, um trabalho. Possivelmente sexta-feira.

Hoje, andava eu a vaguear por outros blogs que vou achando aqui e qli, quando dei de caras com um que achei excelente, não em termos gráficos, mas sim em conteúdo. Adorei a maneira com o dono do blog publica os seus posts.
Enquanto lia os vários posts, acercou-me uma ideia. Colocar aqui um link para aquele que considero o melhor blog da semana.
Assim sendo, para inaugurar este espaço escolhi o blog intitulado aqui não há poeta. Aconselho-vos então uma visita a este canto, pois achei, deveras, suberbo.

|

terça-feira, 2 de março de 2004

Trabalhos on-line

Bom dia caros despachantes!
Hoje acordei com uma excelente ideia. Dos trabalhos que tenho realizado para o curso, irei em breve colocá-los on-line, de modo a que possam dar uma vista de olhos.
Trabalhos desde os mais trabalhados aos mais simples, trabalhos na sua generalidade relacionados com turismo, mas não só.
Julgo que logo já poderei começar a colocar um ou dois.
Espero que alguns possam vir a ser úeis a quem visita os desp@chos - versão on line! :)

|

segunda-feira, 1 de março de 2004

Rock in Rio

Por mais que me pareça um pouco utópica a realização do Rock in Rio - Lisboa, ele parece que está mesmo aí!
Começara hoje a ser vendidos os bilhetes de ingresso para o maior festival do Mundo. Ouvi no telejornal de uma televisão qualquer, que haviam filas enormes nos locais de venda. Não acham um exagero?
Ainda hoje comentei com a mnha prof. de Português, e ambos achamos um exagero o preço dos bilhetes. O Portuga não tem de facto grandes possibilidades de poder comprar estes ingressos, ainda para mais, tendo em conta a crise que abate o país, o número interminável de desempregados, etc.

Apesar de tudo, a minha prof. irá ver o Sting. Eu possivelmente irei ver a Britney Spears, mais o Krazyto e mais pessoal. Mas de certo, é uma vez sem conta! Talvez lá para o meio de Abril se decidam a baixar o preço dos bilhetes, devido à baixa venda eheheh :P, e aí sim, eu poderei hipoteticamente, comprar, quem sabe dois ou três bilhetes!

Fora de preços e etc.'s, andava eu a vaguear pelo site oficial do Rock in Rio, quando dei conta de um blog acerca deste mesmo evento. Não está muito desenvolvido mas tem o essencial. Uma jornalista brasileira, que integra a equipa de produção do espectáculo, relata a sua estadia em Lisboa, e todo o evoluir da organização deste mega-evento. Porque não dar uma olhadela?

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?