<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 6 de junho de 2005

Pós-passerelle

O desfile correu excelentemente bem!
Apesar do atraso, os cerca de 150 espectadores não arredaram pé da sala.

O espectáculo começou com um excelente trabalho de luz e som, intensamente aplaudido! Começou então o desfile de roupa de praia, infantil e adulto.

Luiz Rocha, o apresentador e organizador, voltou a mostrar o poder das suas cordas vocais, cantando três belos fados-canção e ainda o famoso "Fado Português".

Seguiu-se o primeiro quadro de desfile de sportswear adulto e criança, patrocinado pela Paulo's, no Catujal, e da Baby Shop, em Sacavém. O segundo quadro, de adultos apenas, teve o patrocínio da Naftalina, em Santa Iria da Azóia.
No terceiro quadro desfilámos em estilo casualwear, também patrocinado pela Paulo's, seguindo-se os clássicos (um dos momentos mais belos da noite).

Já perto do fim da noite, o relógio marcava uma hora e meia, deu-se ínicio o auge do espectáculo. A roupa feminina de cerimónia e, para terminar, três vestidos de noiva lindíssimos, onde desfilaram também os coordenadores do desfile (Rui e Cristina), que durante dois meses, nos ensinaram a desfilar e ensairam coreografias simples, mas majestosas! Tudo patrocinado pela Actual Noivas, de Sacavém.

O convite para um próximo desfile está já debaixo de olho...! Quando este se realizar, trarei tais novidades!

by: magnotico

|

sábado, 4 de junho de 2005

Convite

Car@s leitores/as,

Venho por este meio convidar V. Ex.ª a assistir ao Grande Desfile de Moda Primavera/Verão 2005 do GETA - Grupo Experimental de Teatro Amador do Atlético de Via Rara, em Via Rara, Santa Iria da Azóia, Loures.

O espectáculo contará, para além dum riquíssimo desfile de vários estilos de vestuário, com a actuação de artistas da música nacional e duas fantásticas performances de actores transformistas conceituados.

O valor do bilhete será de €5 para os não-sócios da colectividade. Os sócios terão desconto de 50% sobre o valor do bilhete.

O desfile realizar-se-à hoje, dia 4 de Junho de 2005, pelas 22 horas.

Agradecemos a vossa visita, com a certeza de que passará um excelente serão na nossa companhia!

by: magnotico

P.S. - Convite feito! Agora, é favor aparecer! Caso haja dúvidas na percepção do croki, Sigam sempre para a saída de Santa Iria - EN10. O resto, "quem tem boca, vai a Roma"! :P


Image hosted by Photobucket.com

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?