<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chamada estranha

Hoje, enquanto almoçava, ouvi o meu telemóvel tocar, no entanto, como estava a almoçar preferi não atender com a ideia de contactar quem me estivesse a tentar falar assim que terminasse a refeição.
Tinha o telemóvel no quarto - que fica na ponta extrema à cozinha, onde me encontrava - pelo que não fazia a mínima ideia de quem me estaria a telefonar.
Terminada a refeição lá fui ver que número me havia tentado comunicar e, tal o espanto, quando vejo um número de prefixo internacional, mais concretamente +19902345454 !

A internet tem, sem dúvida, muita merda mas, foi graças ao poderoso Google que, pesquisando pelo número, dei com esta página (em espanhol) onde alguém acusa já ter recebido chamadas do número acima descrito, para além de outros semelhante ou, até mesmo, do número 0!

Após ter lido todos os queixosos, o que me quer parecer é que nada disto terá, obviamente, boas intenções, pois todos se queixam de ser tratados individualmente (por nome e apelido) e são confrontados por questões, no mínimo, estranhas, como por exemplo se falam francês, e após resposta negativa a chamada é desconectada. Outros quantos assumem ainda situações como esta que transcrevo: “si está interesado en nuestra promocion de Internet pulse 1…” (creio que não será necessária a tradução!).

Que sirva este post de alerta a quem por aqui passa!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?