<$BlogRSDURL$>

domingo, 22 de fevereiro de 2004

Alívio

Hoje já posso considerar um dia bem passado!
Enquanto andava nas arrumações (que ainda não terminaram lol), decidi vasculhar um dos 4 dossiers em que guardo a minha tralha toda, poemas, cartas, recortes, mapas, coisas escritas sem sentido ou sem término, quando dei conta com alguns poemas que jugava perdidos para todo o sempre, após um formatação do computador.

Um dos quais pertence a um dos meus heterónimos, e é um dos meus predilectos, em toda a minha obra, ortónima e heterónima, poética e em prosa. Poema esse que vou partilhar convosco! :)

"Carpe Diem

"Quanto tempo passa p'lo tempo?
Passa tanto que nem entendo
Quanto passa p'la minha vida...

"E a minha vida vai passando
E o tempo vai passando...

"E quanto mais o tempo passa
mais a vida vai andando...

"E a vida passa, e o tempo anda...

"A meio da vida passei tanto tempo
Andando em busca do tempo
da vida

"Mas só no tempo de vida
encontrei o que queria!

"Carpe Diem!"

Miguel Palma • 18-Julho'01

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?