<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Carnaval

Pois é, o Carnaval está aí não tarda nada. Pelo que julgava, este ano não me iria mascarar, mas o Carlos mudou-me as ideias. Vou ver se encontro para aí alguma coisa de jeito, já que em príncipio não devo encontrar o que queria, desde à uns 3 anos, mascarar-me; de mago.
Continuo ainda sem perceber o que vêm as pessoas no Carnaval de tão giro, mas pronto, cada um é como cada qual.

O jantar do gtp é já segunda-feira. Supostamente eu iria, não mascarado obviamente, mas iria dar o ar da minha graça. No entanto não irei, sinceramente deixei de me identificar com o pessoal da net, apesar de manter ainda fortes amizades com alguns deles. Mas também não será por não ir a um jantar do canal, que alterará coisa alguma.
Para além de tudo isso, a escola anda-me a ocupar imenso tempo, e prefiro dar tudo de mim pelos estudos! Daí me ter afastado da minha "vida social", como antes lhe chamava.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?