<$BlogRSDURL$>

sábado, 28 de fevereiro de 2004

FeedBack

A semana que se avizinha parece-me vir bastante agitada. Organizar cadernos para começar os estudos para a 2ª volta de testes, 4 trabalhos enormes para serem entregues em menos de 5 dias, and so on...
De facto fiz bem em aproveitar a semana do carnaval, sempre deu para recarregar pilhas.

Hoje voltei a pegar nos "Despachos - book version". Continuei o capítulo "O Rapaz que lia Florbela", mas rapidamente terminei por fechar o word. Prometo que quando terminar, coloco aqui alguns capítulos para vocês lerem. :P

Entretanto regressei à gestão do gtp, talvez volte a frequentar mais o IRC... logo se vê. De facto começo a pensar que isto são mesmo fases, ora estou social, ora me retiro basicamente do mundo. Nunca consigo manter-me por muito tempo na mesma situação.

Na mesma situação está, isso sim, o Letrodependência... Gente má vocês! lol.
Não tenho recebido mail algum para lá publicar. Mas pronto, também não estou assim tão chateado. Sei que um dia vai fazer sucesso... lol.

Segunda-feira entramos em Março. Mês da Juventude e da cultura. Mês do ínicio da Primavera. Montes de dias internacionais, como o da árvore e da floresta, do teatro, da música, da poesia, da mulher... Espero com isso, poder vir a ter mais assuntos para aqui publicar. Como devem imaginar, não nos sentimos assim tão bem quando aquilo que dizemos se começa a tornar repetitivo, e eu, que me considero alguém com uma mentalidade tão mutável... estão a ver não é?

Por agora acho que é tudo, talvez volte mais logo. Se assim não for, desejo a todos um excelente fim-de-semana! :)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?