<$BlogRSDURL$>

sábado, 7 de fevereiro de 2004

Fridayyyyyyyy!!

AH!! Bendito senhor que inventou o fim-de-semana, tenha lá sido quem fosse!
Esta semana cansou-me mesmo! Dois trabalhos para entregar, dois testes, um dos quais necessitava de bastante estudo, etc...
E como já dizia o não-ditado, deitar tarde e tarde erguer, põe-te maluco e quase a morrer! Eheh... Mas assim tenho estado, super cansado, no entanto, o blog lá me trouxe até às quase 4 da manhã de um dia que precede limpezas no quarto! (Filme de Terror! Acreditem!!)
E cá estou então a tentar melhorar o blog. Já lhe coloquei aquele bonequinho do "mood". Está giro não acham!? Eheh!
Entretanto isto deu para aqui uns erros, fartei-me e vim escrever mais um post.
Aproveito para agradecer a quem tem deixado mensagens! E obrigado pelas melhoras! Estão a dar resultado ;P

Por hoje é tudo, possivelmente amanhã trarei boas novas!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?