<$BlogRSDURL$>

domingo, 1 de fevereiro de 2004

Karma

Hoje lanchei com o Carlos na "Boluz". Para variar, temas de conversa não faltaram, nem que fossem mesmo parvoíces vindas do nada.
No entanto deparámo-nos mais tarde a discutir um assunto que sinceramente me enerva bastante, e ultimamente tem-se deparado regularmente na minha vida.
O facto das pessoas se tornaram arrogantemente estúpidas e estupidamente arrogantes, venenosas, causas, decerto, provocadas pela inveja... Invejar uma peça de roupa, um cd comprado por tal pessoa antes de eu o adquirir, etc., é normal, faz parte da mente humana. Não somos perfeitos. Mas ao ponto de chegar-mos a prejudicar a vida dos outros... Valha-me deus, ou seja lá o que for!
Sim, decerto alguém irá ler isto e deparar-se com a sua própria figura. Eu próprio! Sei que já fiz muita merda em relação a isso, mas aprendi a o não fazer.
O pior é quando alguém o faz repetidamente. Por exemplo; intrumeter-se na vida dos outros, supostamente amigos, de modo a alimentar chatices entre terceiros, para seu próprio gozo. Ou até mesmo falar mal, chegando ao ponto de mentir à pessoa com a qual se relaciona (namorado/a; marido, mulher, etc.) apenas para deitar abaixo a outra pessoa... Venenos.
Para isto apenas digo uma frase que aprendi à uns anitos: "I believe in Karma! Everything that you do, always return to you!"
Para terminar, àqueles que se reviram no texto, GET A LIFE!
Vivam a vossa vida, antes que alguém pegue nelas, e lhes faça pior que aquilo que vocês fazem à dos outros!
Get it? :)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?