<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Ranhoca nas teclas

Graaaaande m****! Não me faltava mais nada senão uma constipação!
Numa altura em que não faço mais nada, sem ser fingir que estudo, com testes atrás de trabalhos, reuniões atrás de afazeres menos importantes, mas relevantes para mim, e tunga! Ranhoca na narigueta...
Isto tem-me levado a um certo cansaço psicológico. Fartei-me do IRC, inclusivé, e de tudo o que tem a ver com net. Só aqui venho porque prometi a mim mesmo que não ia deixar este blog ir pela sanita abaixo...
Mas, fora as queixinhas à moda de velha de aldeia do interior português, até tenho sido bem recompensado na escola (haja um sítio!), e no jornal as coisas também não vão mal.
Hoje, noite de lua cheia, e com a aproximação do domingo, voltam-me aqueles pensamentos que já vos descrevi mais abaixo... Começo a achar que estou mesmo velho para estas andanças, sendo elas, tudo! Espero que seja algo momentâneo... (acabou-se a paciência para escrever mais... sorry).
Até amanhã, se me for "possível".

P.S. - Aproveito para dar os parabéns ao meu irmão! (Acreditam que me lembrei disso, só quando vi o bolo na cozinha, quando já estava a sentar-me para o jantar? Ando completamente desvairado! No doubt!)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?