<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Regresso

É verdade... voltei!
Após quase uma semana, regressei ao blog. Aproveitei para me dedicar mais aos estudos, o que fez por um lado cortar a minha vida social. Mas soube bem este "retiro espiritual" como uma vez disse o meu amigo popcam!
Bem, a minha dedicação à escola tem-me trazido bons resultados, pelo menos isso! Apesar de andar um pouco cansado com trabalhos e não sei quê, estou a gostar desta rotina de estudante. Deitar tarde, ou até mesmo não dormir, a fazer grandes trabalhos e por aí fora...

Quanto a novidades... "nihil novum", tudo na mesma como a lesma.
Outros assuntos... a sexta-feira treze foi normalíssima, com um teste de matemática que me correu excelentemente bem! O dia de São Valentim... igual a qualquer outro dia, e aproxima-se o Carnaval, logo vejo se o vou festejar ou não.

Bem, uma vez que esta semana não tenho testes, é possível que volte entretanto com qualquer coisita para blogar! Maybe, maybe not, não prometo nada! :P
Portanto... até à "lista"!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?