<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, 18 de março de 2004

Atrasadíssimo!

É verdade... Há uma semana atrás quase me ia esquecendo de colocar aqui o meu blog da semana, hoje esqueci-me mesmo. Melhor, lembrei-me, mas a vida de estudante é assim mesmo... Não existem horários para nada, senão para estar nas aulas.

Como é do conhecimento de alguns, talvez daqueles leitores que, com imensa paciência, ainda lêem o que está escrito por aqui afora (Muchas gracias señoritos!), o meu tempo corre contra o próprio tempo. Trabalhos, testes, etc., tudo isto dá trabalho. Muito trabalho mesmo!

Devido a estar a preparar uma apresentação do trabalho de Practica Simulada, onde o grupo irá simular uma visita guiada ao Bairro Alto e Chiado, em Lisboa, o meu tempo tem andado reduzidissimo. Mal chega para fechar os olhos por 4 horas. Mas eu gosto (Quem corre por gosto... também se cansa, mas gosta, e pronto!) Ora, por este mesmo motivo, o trabalho, não consegui controlar as horas e, quando olhei o relógio, já passavam alguns minutos (23 mais precisamente) da meia-noite.
... E não editei o blog da semana!

Mas, como quem tem esperança sempre alcança, aqui estou eu para vos apresentar a Formiguinha Atómica. É este o blog que selecionei para esta semana, ainda que, era o que eu tinha em mente para a 1ª semana, no entanto, o aqui não há poeta atraíu-me pelo design e a forma de postar, e o blog A Origem do Amor pelo factor dos Bloscares, ideia a qual achei bastante interessante.

Quanto ao Formiguinha Atómica, considero-o um blog bastante vivo, quer em termos de design, animações e cores, quer em termos de actualização de posts. Um autêntico seguiodr dos caminhos de Portugal, apresentando sempre uma ou outra foto dos pequenos paraísos lusitanos, nem que seja um pôr do sol entre as antenas televisivas de Linda-a-Velha! Aconselho-o vivamente!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?