<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 24 de março de 2004

Descanso...

Agora que, finalmente, a escola retribui-me o tão merecido descanso, após longas, duras e pesadas semanas de árduo trabalho e de noites perdidas em frente ao computador, passando, resumindo, imprimindo, escolhendo... de tudo e mais alguma coisa para tornar palpáveis uns quantos trabalhos.

Mas ora que aqui estou, ainda vivo! Não pensem que o meu glorioso regresso à vida social se vai concretizar já amanhã... Nada disso! Tempo de descanso é sagrado. Talvez daqui a uma semana, com a entrada em Abril, tempos de Páscoa (pela primeira vez na vida sem férias, propriamente ditas!), e etc.'s...

Agora, deixando de lado o uro das lamentações, relembro V. Exmo.s Sr.s Leitores do desp@chos que hoje, dia 24, é quarta-feira! Portanto, dia de blog semanal!

Devido a ter feito um upgrade ao computador, recorrendo inclusivé ao desgostante C:\format, fiquei sem a base de dados que tanto me ajudava a publicitar estes blogs que vos tenho dado a conhecer e a explorar. Ou seja, os favoritos voltaram à estaca 0! :S

Mas, como um homem atrapalhado, é pior que um polícia bêbedo (julgo que não fará mal a alteração...), aqui estou, depois de umas longas viagens pelos blogs nacionais.

E por aí escolhi um conterrâneo da BloGayEsfera para desp@cho da semana. Refiro-me ao cacaoccino. De facto a imaginação é algo que não falta à Gulosa Sara! Já há alguns tempos que recorro a este blog para procurar alguma inspiração, e decidi hoje, agradecer-lhe e congratulá-la pelo óptimo blog que possuí. Tal como lhe escrevi em comentário, "Keep on!" para ela, e a vós, meus estimados leitores, é favor visitar o cacaoccino.

Hastas!
Talvez volte em breve!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?