<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 3 de março de 2004

Desp@cho Aconselhado

Ora muito boas noites!

Peço imensas desculpas por ter andado um pouco afastado do blog, mas o cansaço escolar têm-me afectado o estado psicológico, ou seja, tenho andado super CANSADO!
Espero que me compreendam. :)

Em relação ao último post, assim que poder, colocarei aqui um link de, pelo menos, um trabalho. Possivelmente sexta-feira.

Hoje, andava eu a vaguear por outros blogs que vou achando aqui e qli, quando dei de caras com um que achei excelente, não em termos gráficos, mas sim em conteúdo. Adorei a maneira com o dono do blog publica os seus posts.
Enquanto lia os vários posts, acercou-me uma ideia. Colocar aqui um link para aquele que considero o melhor blog da semana.
Assim sendo, para inaugurar este espaço escolhi o blog intitulado aqui não há poeta. Aconselho-vos então uma visita a este canto, pois achei, deveras, suberbo.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?