<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 10 de março de 2004

Directas

2+3=0 v 3-2=0...

É verdade... o meu racíocinio já não anda lá muito bem. O trabalho para o domínio de Mundo Actual, sobre o culto Wicca está a pôr os meus sonos de beleza em atraso. O trabalho para D.S.P. sobre a Região de Turismo da Madeira, está a enlouquecer os meus neurónios, dos poucos que ainda sobreviviam! O trabalho de Inglês sobre os regimes políticos mundiais resulta nuns quantos cabelos brancos... e eu ando nem sei como!

Em suma: 3 testes por semana, 3 trabalhos de pesquisa numa semana, dose diária de cafeína 3 vezes aumentada, um aumento de 33% de nicotina consumida, 3 dias a dormir 8 horas no total, e eu feito num 8 para ter rendimento 0! Alguém me consegue prever, matemáticamente ou não, o resultado dos trabalhos e testes e isso tudo?

Previsões: Fim de semana em completo descanso! Sem Bairro Alto nem nada que se pareça, um simples cafézito pela sossegada Alverca deve bastar para normalizar o consumo diário de O2.

Com tudo isto, espero que compreendam o minha breve ausência futura!

Um resto de Boa Semana para todos!

P.S. - Espero comentários acerca d'"O rapaz que lia Florbela". Ok?

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?