<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 8 de março de 2004

Lapso de memória!

Olá a todos vós, caros despachantes!
É verdade que hoje me ia esquecendo de deixar aqui a conclusão de "O rapaz que lia Florbela". Sim, já é o último post! Agradeçam aos céus por não vos chatear mais com esta leitura, mas também... só lê quem quer! :P

Esta falha de emissão deveu-se ao facto de estar a trabalhar! Exacto... um trabalhito enorme para a escola, julgo que alguns já sabem, mas há uns tempos decidi fazer um trabalho sobre Wicca. O facto é que deixei passar alguns dias, digamos duas ou três semanas mesmo, e hoje, ante-véspera da entrega e apresentação oral do trabalho, é que me pus a fazê-lo.

Visto este ainda não estar sequer a meio, julgo que terei de fazer mais uma directa, dedicada por completo à escola! Ok, retirando estes cinco minutinhos convosco... :P
Logo vos dou a conhecer o resultado do trabalho ;)

E, como prometido é devido, aqui vai a última parte d'"O rapaz que lia Florbela". Espero que tenham gostado, ainda que não seja de grande interessa para alguns, é sempre bom dar-vos a conhecer o meu ponto de vista, e se possível, tal como foi até agora, observar algumas opiniões! Agradeço desde já a quem me deu essa oportunidade!
E agora, o tão esperado final!!

---

• O rapaz que lia Florbela • Conclusão •

Ou seja, escreva eu como escrever, escreva lá de que maneira alguém escreva, o destino está marcado. Um poeta só tem os louros depois de passar abaixo do arco do triunfo dos céus!

---

Finito!

Até amanhã, e tenham uma óptima semana!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?