<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 15 de março de 2004

A Paixão de Cristo


© The Passion of the Christ

Há cerca de 15 dias, o meu formador de Mundo Actual referiu, durante uma sessão sobre o 2º Tema do Módulo I, a religião, o filme que agora está a criar tanta polémica.

Já li, aqui pela blogosfera quem o mal-trate. Já soube de quem tenha ficado agnóstico, em relação ao filme, e já falei com quem o considera o melhor filme de sempre.

Apesar de todas estas opiniões, e sendo eu um sujeito que de cinema pouco ou nada precisa, o facto de ser todo ele falado em latim, hebraico e ariático, causou-me desde cedo, antes da sua estreia, uma formiguinha em ir ver como era. Com todas estas opiniões, só me aguça a vontade de estar numa sala de cinema. Assim sendo, eu vou! (Só não sei é quando...eheheh) :S

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?