<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 1 de março de 2004

Rock in Rio

Por mais que me pareça um pouco utópica a realização do Rock in Rio - Lisboa, ele parece que está mesmo aí!
Começara hoje a ser vendidos os bilhetes de ingresso para o maior festival do Mundo. Ouvi no telejornal de uma televisão qualquer, que haviam filas enormes nos locais de venda. Não acham um exagero?
Ainda hoje comentei com a mnha prof. de Português, e ambos achamos um exagero o preço dos bilhetes. O Portuga não tem de facto grandes possibilidades de poder comprar estes ingressos, ainda para mais, tendo em conta a crise que abate o país, o número interminável de desempregados, etc.

Apesar de tudo, a minha prof. irá ver o Sting. Eu possivelmente irei ver a Britney Spears, mais o Krazyto e mais pessoal. Mas de certo, é uma vez sem conta! Talvez lá para o meio de Abril se decidam a baixar o preço dos bilhetes, devido à baixa venda eheheh :P, e aí sim, eu poderei hipoteticamente, comprar, quem sabe dois ou três bilhetes!

Fora de preços e etc.'s, andava eu a vaguear pelo site oficial do Rock in Rio, quando dei conta de um blog acerca deste mesmo evento. Não está muito desenvolvido mas tem o essencial. Uma jornalista brasileira, que integra a equipa de produção do espectáculo, relata a sua estadia em Lisboa, e todo o evoluir da organização deste mega-evento. Porque não dar uma olhadela?

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?