<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 26 de maio de 2004

No Fotoblog...

Comecei hoje um "projecto" no meu Captações Despachadas, onde apresentarei fotografias, da minha autoria (como sempre serão), de locais de interesse em Alverca.

Esta ideia surgiu após ter efectuado um trabalho para o curso, que passava pela elaboração de um panfleto publicitário de assunto turístico, visando uma cidade ou região.

Quem me conhece sabe que um dos meus principais pontos de personalidade é o meu bairrismo, o que levou à escolha de Alverca como alvo do trabalho.

No fotoblog estarão imagens já figuradas num outro trabalho, também para o curso, assim como fotos que nestes não foram colocadas. Assim que possível procurarei captar mais algumas paisagens, para ir actualizando o Captações mais frequentemente.

A vossa visita no fotoblog é aguardada com expectativa! :P

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?