<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, 14 de maio de 2004

Vidas alternativas

Com base na 2ª parte do Módulo II do domínio (disciplina em formação profissional) de Mundo Actual, irei-me debruçar sobre o estudo de Tribos Urbanas e Estilos de Vida Alternativos.

No início do trabalho, há coisa de 15 dias, não fazia ideia do que iria falar. Pensei nos freaks, hippies, yuppies, betos, góticos, vegetarianos, tudo! Até que, desde há uma semana, assentei e acertei as ideias. Minorias sexuais. Afinal de contas acaba por ser um estilo de vida alternativo pois não está, no senso comum, inserido no modo de vida dito "normal", habitual, talvez seja mais correcto.

Partindo daí, e visto já só ter duas semanas de trabalho pela frente, agradecia que, a quem tiver interesse, deixasse o vosso e-mail nesta caixa de comentários, a fim de receber um curto inquérito sobre as minorias sexuais. E atenção, refiro-me não só à homossexualidade masculina, mas também feminina, bissexualidade e trangenderismo. Agradeço então a vossa participação!

O resultado do trabalho servirá não só para entrega directa ao formador, como também, caso o trabalho esteja bem fundamentado e construído, a uma apresentação oral, que não só poderá subir a minha nota, tendo em conta que é um dos domínios em que me encontro abaixo da média, como também poderá "abrir certos olhos" à micro-sociedade heterossexista que é a minha turma.

Estou a contar convosco!! :)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?