<$BlogRSDURL$>

sábado, 19 de junho de 2004

Eu confesso!

Confesso que fui, hoje, pela segunda vez ao Renas e Veados, o qual tomei conhecimento através do blog da Sara, a do cacao. A primeira vez que os visitei remonta aos tempos primordiais do Desp@chos e, mais uma vez confesso, não me atraíu. Ainda estavam na versão 1.0, se não me engano alojados na Blogspot.

Hoje decidi lá voltar. Antes de começar a let os posts mais recentes, corri até ao fim da página. Once again, confesso que até me fartei de tanto Euro... mas pronto. O blog parece-me estar mais arejado. Menos mal.

Mas o útimo post prendeu-me. Principalmente por se tratar de um assunto onde me sinto inserido. LGBT! Convido-vos então a ler a Sagrada Estupidez do Tal Senhor Pedro Santana Lopes.

Comentários a fazer... Apenas um "Enfim... Salve-se santa ignorância!"

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?