<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 7 de junho de 2004

Ó p'ra mim aqui!

Pois é! Voltei ontem (domingo) do fim-de-semana merecidíssimo, mas por enquanto, e talvez nem aconteça, não vos vou falar da minha estada no Algarve. Apenas soube a pouco!

Estava eu a vaguear pela blogosfera (sabem como é... começo num blog até ir dar a um nunca visitado) quado atraquei no Diário de um Pintelho e, ao ler os posts mais recentes encontrei uma coisa gira! O Pintelho é um Salvador Dali!

Ora, óbvio que não é nenhuma reencarnação do famoso pintor/actor/... surrealista, mas sim "tão génio e tão louco" quanto Dali. Tudo isso não passa de um teste à nossa psíque. Eu, como sempre adorei este tipo de "brincadeiras", fui experimentar! E vejam o que me calhou....








Saibam mais sobre Antonin Artaud.
__
¯¯
Este foi o 100º post desde o início do Desp@chos! Que seja para continuar! eheh
Obrigado a quem me tem visitado e ajudado dessa forma a manter o blog actualizado! :)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?