<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 1 de junho de 2004

Quadras de Compal Vital®


@ Compal
Bem, vou explicar-vos de onde nasceram estas quadras que aqui publiquei há coisa de minutos.

Há algum tempo ouvi/li uma quadra que dizia:

"Fui cagar a um cemitério,
Atrás dum arvoredo.
Levantou-se de lá um morto e disse:
Tens um cu que mete medo!!"

e desde então utilizo-a várias vezes com razão de away quando estou no mIRC.

Foi então que hoje, já não me lembro bem porquê, decidi alterar a quadra em alusão à conversa que se passava no gtp; o Rock in Rio.

Estava então eu na sanita, que como disse o meu amigo lotboy, o lugar do pensador, quando a quadra original tomou outro conteúdo. E assim nasceu a 1ª Quadra.

E porquê Compal Vital®?
Porque tem muita fibra que nos regulariza a flora intestinal e, por consequente, a nossa inspiração!
Nada mais simples do que isso!

Agora quero ver o quão forte o Compal Vital® está em vós! Metam muita fibra numa quadra, alusiva ao que quiserem, onde a originalidade é o verdadeiro vital da coisa!

Estou à espera! :P

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?