<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 9 de junho de 2004

Super Bock, Super Filas

Não sei se é do conhecimento de todos, mas o 10º SBSR este ano realiza-se perto de Lisboa, no Parque Tejo (Foz do Rio Trancão) em Sacavém.

E é lá, em Sacavém, que eu estudo. Mesmo que não vá lá amanhã (em príncipio a praia ocupará o meu dia de Portugal), já me contentei em ver os palcos e todo o recinto, pela estação da CP de Sacavém.

Ainda que a vontade de lá ir parar seja muita, o facto de ver aquilo tudo mesmo ali... percebem não é? :P

O certo é que nunca vi tanta gente em Sacavém, principalmente polícia incluida. Uma fila que se estendia pela margem direita do Trancão, alcançando uns bons 50 metros... isso mesmo! Custa até dizer que perdi um pouco da vontade que tinha em lá ir...

Tal foi a estranha afluência de tanta gente a Sacavém, que ouvi eu na estação enquanto aguardava o comboio de volta para casa, uma senhora dizer que nunca vira tanta gente ali "à espera da camioneta", aumentando ainda que devia "ser alguma greve da Rodoviária". Sorri apenas, enquanto um dos seis polícias que "guardavam" a estação lhe explicava o que se sucedia ali.

Só espero que os concertos sejam óptimos, e se possível que o som se espalhe até Alverca, como aconteceu na segunda-feira, durante os ensaios! Talvez assim dê para ouvir, amanhã, o David Fonseca, a Nelly Furtado, os Reammon ou a Avril!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?