<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 26 de julho de 2004

Aliado um pouco à aproximação de libertinagem agostina (férias!!!), este blog só será actualizado lá para as tantas deste ano (or maybe not).

Uma das qualidades que tenho é ter sempre a vontade de mostrar o meu ponto de vista das coisas, e principalmente de o fazer mostrar a toda a gente (a não ser que não tenha opinião formada, claro).
Por esse motivo acho estranho como é que há quem consiga ter acesso a algo, sem comentar.

Em suma; o Desp@chos tem uma média de 25 a 29 visitas por dia. Aplicando ainda uma margem de erro, acredito que uns 5 venham cá por mero acaso [20;24]. Ainda que hajam uns quantos posts «no comment!» e alguns em que certos visitantes concordem em plenitude com o que escrevo, as caixas de comentários raramente passam da unidade (e é quando passam...).

Escrever é para mim um prazer. Sempre foi. Quem me conhece bem sabe disso. Mas o que escrevo tento sempre mostrar a quem acho que deva, para que daí possa ter uma opinião, de modo a poder melhorar, seja em que aspecto for...

Posto isto, declaro o blog encerrado para férias, como algumas lojas do Bairro Alto, que estão de férias há alguns anos. Ou o célebre «Fechado para obras».

Até à próxima.


|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?