<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 13 de julho de 2004

Antes de me ir deitar...

E andava eu pelo Single White Male, quando vi aquilo que adoro fazer por estes lados... Um teste!

Afinal, que vídeo da Madonna me descreve?

Nem mais... É mesmo este:

__





Take the Which Madonna Video Are You quiz.

¯¯

E por acaso, até é dos meus videos preferidos. A dança, os figurantes, as vestes, os cenários... A letra da música!

Quanto aos comentários à personalidade. Acredito que seja inteligente, mas não diria que sou mais inteligente que 90% do pessoal com quem me dou!
Sim, sou criativo, pensante (talvez demais até), bla bla bla. Gosto da cultura oriental. É um facto. Confúcio e Buda são um género de ídolos para mim. Nepal... alguém me quer oferecer uma viagem? :P
E é isso tudo... Nothing really matters... Love is all we need!Everything I give you, all comes back to me.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?