<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 21 de julho de 2004

A minha "diastruação"...
 
Têm sido dias díficeis, para os utentes da CP - USGL (Unidade de Suburbanos da Grande Lisboa), na linha da Azambuja.
Ontem (porque já passa da meia-noite), até me despachei mais cedo que o habitual, de modo a apanhar o comboio que partia de Alverca e que, supostamente, me faria chegar uns 5 minutos antes de começar as aulas.
Tendo saído de casa antes das 8 horas, muito pouco antes mesmo, não me apressei, pois sabia à partida que não chegaria a tempo de apanhar o comboio proveniente de Vila Franca de Xira, que chegaria a Alverca 7 minutos depois das 8 horas. O certo é que cheguei à estação, passavam já 15 minutos da hora certa, quando vi o comboio partir.
Fui então num ápice ao café. Eram 8 e 20 quando desci para a plataforma, quando estava a chegar o comboio, que já lá deveria estar à coisa de cinco minutos. O atraso aquando da partida foi de 7 minutos...
O pior é que tem sido assim quase todos os dias.
 
Que se passa CP?




|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?