<$BlogRSDURL$>

domingo, 4 de julho de 2004

Viagem a Coimbra

Como é sabido por alguns de vocês, pois já tinha referido, ontem estive em Coimbra. O meu sobrinho fez o primeiro aniversário! :D Parabéns para ele, dos mais sinceros que posso dar. Adoro aquele puto! Eheh

Mas Coimbra para mim não significa apenas festa. Aquela cidade tem mesmo algo sobrenatural, mágico, sei lá. Sinto-me completamente diferente quando lá estou. Mais vivo, mais aberto para mim mesmo...

Foi lá que, à cerca de 4 (talvez 5) anos fiz o meu primeiro "retiro espiritual". Durante um mês apenas comuniquei com a minha família. O ano passado repeti o feito, numa altura em que estava bastante fraco. Lá recuperei as forças.

Coimbra provoca-me sempre uma inspiração imensa. O ano passado escrevi alguns poemas na semana em que lá estive. Considero-os únicos, ainda que não estejam grande arte. Poemas que podem consultar no Letrodependência.

No Captaões Despachadas já coloquei a foto da paisagem que me tem provocado tal ispiração. Pena não ter sido tirada à noite. É linda! Com ela acompanho um dos poemas que escrevi, à janela do quarto do meu sobrinho, à quase um ano atrás. Deêm uma olhadela. :)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?