<$BlogRSDURL$>

domingo, 15 de agosto de 2004

Fado Curvo em Mim - parte II

Ok ok... Estava para falar mal, não do concerto em si, mas do povo público que assistiu e que, definitivamente, não sabem "ver" fado, no entanto apenas vou falar sobre o espectáculo.

O anfiteatro está muito giro (foi a primeira vez que lá estive) e goza-se de uma vista lindíssima sobre a Ponte 25 de Abril, Cristo-Rei e a margem sul. Divinal mesmo! Pena não haver melhores indicações para o local.
O carro ficou [não sei onde] a uns lo(...)ongos metros para trás. Andámos então em direcção ao anfiteatro em género de peregrinação. Chegámos já o espaço estava cheio! Claro que o que é de graça o povo aproveita para ver a Senhora Dona Mariza a gente até sai de casa e aventura-se por Monsanto!

O repertório foi bem escolhido. Fados excelentes como o Primavera, Cavaleiro Monge, Barco Negro (o único fado do 1º álbum interpretado ontem) e o arrepiante Chuva fizeram a delícia dos espectadores, que sempre ajudaram com o ambiente calmo e silencioso (cof cof). Ok... mentir é feio, mas mais não falo, também.

Infelizmente não consegui tirar fotos (de jeito) para vos dar um "cheirinho" do espaço e do próprio concerto. Ficam com a ideia mental! Para a próxima já escusam de perder o evento! :P

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?