<$BlogRSDURL$>

sábado, 21 de agosto de 2004

Nihil Novum (Post nº 200)

Nada se tem feito. Ócio por todo o lado... Tédio, por vezes... Mas em parte sabe bem. Afinal, estou de férias!

Estes últimos dias têm sido gastos em passeios por Lisboa, Alverca e (sometimes) Bucelas. Puro prazer do nada-fazer!
Esta situação acaba por se notar no blog, obviamente!

Novidades... Apenas uma coisa a de relevo. O blog atingiu records impressionantes nos dois dias dos posts anteriores. Acho estranho. Não só duplicaram, aliás, triplicaram as visitas como as caixas de comentários rebentaram pelas costuras (visto nunca terem sido habituadas a tantas ocorrências).
Isto só me leva a ter uma péssima ideia da sociedade. Porquê? Porque afinal falei de algo (que na minha opinião) esteve mal. Falei mal, por assim dizer. Meaquinhices, como nunca me canso de chamar, ainda alimentam estas curtas ideias lusitanas... Enfim. Qui fare!?

Bem, vou continuar sem fazer nada.


|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?