<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Pedido de desculpas.

Venho por este meio, publicamente, efectuar o meu pedido de desculpas ao "blogger" Nelson Santos do desBlogueador de conversa pelo sucedido, sendo estes aceites ou não.

Não tenho como motivo redimir-me de pecados, até porque não fiz mais do que a minha livre consciência ordena, nem, muito menos, menosprezar-me. Tenho sim a finalidade de pedir tais desculpas pela suposta troca de nomes dos autores. E que seja então feita essa troca.

Ainda assim, mantenho as palavras dirigidas ao senhor Nelson (e trata-o por senhor pois não tenho qualquer tipo de confiança com o mesmo, e não por ironias como chegaram a referir [directamente à minha pessoa e em privado]) devido aos posts anteriormente por ele publicados em que denotei algumas vertentes homofóbicas da sua personalidade.

Tomei esta decisão, não só, seguida por opiniões de quem comentou tanto o meu post, como o post do senhor Joaquim Varela, mas também pelo meu próprio senso.

Repito, então, o pedido de desculpas, no que respeita ao já referido, ao senhor Nelson, pelos eventuais incómodos causados.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?