<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Regresso traz novidades...

Com o regresso ao blog vieram algumas mudanças. Retirei o link ao Concurso da
Fotolog, até porque fiquei bastante triste com eles... Não é que retiraram a minha participação do concurso? Não sei porquê sequer! Estava tudo de acordo com os requisitos... Enfim. Fora o concurso, tenho muitas críticas a fazer à Fotolog, como os estranhos erros que têm acontecido com alguns guestbooks do sítio, e a não actualização de novas fotos postadas, como me aconteceu hoje!
Retirei também os links a fotologs, porque afinal para isso tenho o
Captações Despachadas. Em seu lugar irei colocar alguns links a páginas que utilizo com mais frequência. Hoje ainda só está a do #GayTeenPortugal. Em breve, mais serão acrescentadas.
Tentarei ainda, a partir de hoje, postar uma foto juntamente com cada post, relacionada, obviamente, com o assunto.

No Caderno Despachos

Alverca, 02 Agosto 2004
14h47m.


Afinal não regressei aqui desde a entrada no comboio, no passado dia 31 de Julho.
Entretanto passei um fim-de-semana completamente social!
A reunião de masters do
#GTP orreu lindamente. Voltei ao CCB, onde já há cerca de um ano não ia. A reunião começou atrasada, como qualquer uma deverá começar! Mas foi óptima. Rimo-nos imenso, falámos tudo o que era necessário. E é sempre bom estar com amigos!
Terminada a reunião fomos jantar à
Cervejaria da Trindade, que é um dos meus restaurantes de eleição em Lisboa. A noite continuou pelo Chiado, Bairro Alto e por fim no Mister Gay, na margem sul.
Quando o Mister fechou, fomos até à praia, eu, o S., o T. e o P.. Ficámos pela
Praia 19.
O dia findou com um duche refrescante, para diminuir a sensação do escaldão que apanhei!

Como é bom estar de férias!

Hoje decidi re-abrir os blogs. Tinha saudades. Apesar disso, este caderno continuará a acompanhar-me.

Até à próxima!


Nudista gay na Praia 19 - Costa da Caparica
© magnotico's friend - Agosto 2004


|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?