<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, 6 de agosto de 2004

Shops!

Muito sinceramente, não sou grande apreciador de compras, especialmente em centros comerciais e grandes superfícies mas, uma vez que andei pelo Oriente, fui até ao Vasco da Gama.

Vim de lá com três sacos. Inicialmente ia lá apenas para comprar roupita, que o guarda-fatos está muito magrinho (cof cof). Certo é que só comprei duas peças de roupa. Só não comprei calçado porque não se lembram que há quem calce números grandes... :
Fora das lojinhas de roupa, fui até à
Angelic, recarregar a minha enorme colecção de velas! Segui para a Valentim de Carvalho, onde acabei por trazer 3 CD's :P...

O 1º que tirei logo assim que entrei na loja foi este:

Delta Goodrem - Innocent Eyes. Já vos tinha falado dele e da minha intenção em o adquirir.
Finalmente, já o tenho aqui a tocar;


@
Delta Goodrem

Olá Love2Dance - In the sky. Para juntar ao 1º CD do ano passado; e

Best of Dance 2004 - The Rhythm of Life Vol. III. Porque já há algum tempo que não comprava CD's de Dance Music!


As shops hoje até ajudaram a descontrair um pouco. Mas continua-me a faltar calçado... :\

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?