<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 31 de agosto de 2004

Tenha vergonha, Sr. Sinistro Ministro

Só agora li a newsletter que recebo diariamente da Visão On line.

Como não podia deixar de ser, a maioria dos assuntos referem-se à polémica que abrange agora Portugal. O Barco da Liberdade!

Referindo-me a um dos que me puxou mais à atenção:
"Ante Título: Barco do Aborto
Título: Women on Waves reage contra Portas
Resumo: A organização proprietária do Barco do Aborto reagiu à entrevista do ministro da Defesa. Portas diz que quer evitar que o mar de Portugal se transforme numa «selva». A Associação holandesa acusa o ministro da Defesa de fazer «falsas declarações»
"

Não terá, o Sr. Portas, a consciência, de que afinal o animal está em terra? E que animal! Com todo o respeito [aos animais irracionais, claro]!

Depois de lida a notícia por completo, reparei que afinal, para "evitar" uma dita ilegalidade, Paulo Portas está a pôr em prática outra!
Ora constatem:
"Reconhecendo que Portugal é um país soberano, a Women on Waves relembra, no entanto, que ao proibir a entrada do Borndiep em Portugal o governo português está a desrespeitar convenções internacionais que permitem a livre entrada do barco nos portos portugueses, a menos que a segurança do Estado esteja em perigo, e que garantem a livre circulação de pessoas entre estados membros."

Já para não falar, que:
"Paulo Portas não parece querer ouvir que o navio nunca teve nem tem a intenção de distribuir medicamentos em Portugal. A Women on Waves não está a incitar qualquer crime em Portugal», indicou a associação no mesmo texto."

Ainal de contas, ó senhor ministro, que burrice é essa então!? (Mais uma vez, com todo o respeito à comunidade animal).

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?