sábado, 28 de agosto de 2004
Vergonha...
Começo, realmente, a ter vergonha de ser português.
Já não basta o facto de Atenas nos estar a correr mal, como viver num país heterossexista, agora, até no que respeita ao Women on waves!
Portugal é o primeiro país a não aceitar que o barco passe em águas lusas. Pois bem... Ainda tenho a esperança que se arremate com a modificação da lei... quem sabe!?
O certo é que ainda estamos num país, que para além de ter um governo hipócrita, continua a acreditar nele. PLEASE!!!! WAKE UP!
É mesmo preciso mudar Portugal! Mais que uma preciosidade, uma urgência!
Ainda em relação ao Barco da Esperança, como lhe chamaram os renas, ainda que se seja contra a interrupção voluntária da gravidez, há que ter o discernimento de que se continua a fazer, em casas particulares. Não é pelo facto de se proíbir a venda de droga, que ela deixa de existir, assim como nunca deixará de existir o aborto clandestino, mal eito e ompletamente prejudicial à saúde da mulher.
Afinal, que país é este!? Sendo um país laico, que importância a Igreja ainda mantem na sociedade? E será mesmo a Igreja? Onde e quando parará este machismo estúpido!? Será que um dia vou ter o orgulho de dizer "Antes era assim... Felizmente já não!"? Hope so...
|