<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Ainda bem que deixei de ler o Correio da Manhã!

Agradeço, desde já, ao meu amigo "manu" Carlos, por me ter mostrado algo engraçado esta manhã.
Acabava eu de acordar quando acorri a minha caixa de e-mail. Um mail do Carlos convidava-me a ler um "notícia" do diário já prescrito. Como estava sem tempo, guardei para ler quando chegasse a casa, tal como aconteceu!

Terminei agora mesmo de ler o artigo e só tenho uma opinião, que felizmente não é a única, pelo que vi nos comentários ao mesmo!
Um artigo baseado na heterossexualidade, que quer dar a entender uma "so said" abertura do típico machão ao dito mundo gay, pelo que me parece passar-se com o "jornalista".

Nesse artigo são mais que evidentes as marcas homofóbicas do escritor (quase diria poeta, devido à completa irrealidade do artigo... algo utópico mesmo!), que passam desde a discriminação soft que, supostamente, se passou no Heróis e no Frágil, até à franca mentira estupida das descrições de certos locais por onde, mais uma vez supostamente, passou o "jornalista".

Reparem:
"(...)O Portas Largas, (...) assemelha-se a um local de espionagem [na] rua empedrada e fechada ao trânsito. As conversas são quase sussurradas (...)"
- Quem já lá passou ou até mesmo frequente o sítio, sabe muito bem que a rua não está fechada ao trânsito. Aqui caça-se o mentiroso! E melhor ainda se sabe, que conversas sussuradas ali é algo impossível de se ter! Mentira... até há, geralmente provenientes dos HETEROS que nos abordam a cada decímetro percorrido, questionando-nos se "Queres haxixe?" ou mesmo "Tens branca?". Mais alguma pergunta?
Basta
lerem o artigo e hilariarem-se, tal como aconteceu comigo!

Mas não se fica por aqui!
Das 3 vezes que fui ao Finalmente, nunca vi banco algum adjunto ao balcão. Até porque é impossível meter um banquinho de praia que seja, naquele cubículo!

Prévia-Conclusão: A bosta escrita por Hugo Franco apenas se queria referenciar no assassinato de Artur Esteves, o falecido sócio das discotecas gay Trumps e Bric-a-Bar. Como o próprio "bosteiro" descreve, o proprietário destes estabelecimentos vivia em dois mundos, um muito bonito cheio de alegrias, e outro muito "puro e duro" como o descreveu, e que acabaram por levar o falecido à sua actual designação!

Conclusão: Eu que sou gay, e muitas centenas (senão mesmo milhares) de outros gays que conheço, somos tarados sexuais, apelamos à prostituição, atiramo-nos a qualquer pedaço de carne com picha que se mexa, berramos nas ruas desvairadamente, matamos quem nos minoriza, etc., etc., etc.. Só coisas lindas de se ver... Engraçado que nunca as vi em mim nem em quem conheço. Bar de alterne, disse ele... O pior que já vi foi mesmo uma casa, bastante conhecida até, de strip masculino, onde só não fodia que não tinha viagra... NOJENTO!

A heterossexualidade também tem os seus podres, assim como sei que tem a homossexualidade. Afinal somos humanos! A ira, confesso, consome-me! Apesar de ser bastante tolerante, nestas alturas só me apetece gritar "Os heteros são nojentos!!". Quem discorda!?

Proponho aqui, que se faça algo para mostrar a podridão das noites "hetero". Unam-se! Reportem e enviem em massa os vossos artigos para o Correio da Manhã, e se possível para quantos jornais poderem!
A descriminação é símbolo de atraso de vida! Não se atrasem mais!
É urgente mudar o que vemos que está mal.Ou seremos um dia, novamente, atados e queimados, tal Inquisição.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?