<$BlogRSDURL$>

domingo, 12 de setembro de 2004

Porque não referi o 11 de Setembro?

Simples... Ando farto do blog. Ando sem novidades, sem nada para contar. A minha vida agora resume-se basicamente ao estágio. Deitar cedo (supostamente) e cedo erguer (esta acontece mesmo...), arrumar-me e vai de apanhar os transportes todos até Almada.

Tudo bem que estou a gostar do estágio. É reconfortante sentir utilidade na vida, por mais que custem as viagens e os horário que tenho de ter.

Quanto ao 11 de Setembro... Tudo bem que a minha "aversão" aos americanos, especialmente ao burro que os representa, continua. Mas o terrorismo supera tais aversões.
O pior é que em vez de se fazer para tornar o mundo mais seguro, vejo exactamente o contrário.
A cada dia que passa só concluo que anda tudo doido! Eles são 11 de Marços, escolas e teatros russos, Dafur's... Até no nosso recatado país, ainda que, felizmente, não tão agravados acontecimentos, as notícias não apresentam muitas coisas boas de se saber...

Afinal, para onde caminhamos nós?
Não sei... e cada vez menos sei! Será que um dia vou saber que irei ser feliz e sentir-me seguro no lugarzinho onde estou!? Who knows and... who cares? Isto está mesmo mau...

Vou ver agora se durmo um pouco. Estou de directa e não gosto disso. Já não tenho idade para tais maluqueiras.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?