<$BlogRSDURL$>

sábado, 23 de outubro de 2004

Constatações...

Vieram-me dizer, quatro pessoas apenas (cof cof), que ando com os blogs (Desp@chos, Letrodependência e Palavras Ocultas) e o fotolog (Captações Despachadas) muuuuuito (um "u" por cada lol) parados. E é verdade!

As causas já as apresentei aqui, outrora. Soluções, não tenho tido.
Até que, agora, me surgiu uma. Lembrei-me do Renas e Veados! Estagiários... Hmmm... Why not!?

Abro assim, aqui e agora, as candidaturas a estagiári@s despachad@s. Enviem-me (basta clicarem aqui para enviar o mail) o vosso curriculo (nome e/ou nick, mail, blog a que se destinam alistar [ver acima], e uma ou mais sugestões de posts para inauguração). Todos serão postados por mim, e postuamente escolhidos pelos leitores. Porque aqui vive-se numa democracia! :P

Para mais informações:
• mail: despachos_blog@hotmail.com
• msn: brunotorrao@hotmail.com
• caixas de comentários! lol
• telemóvel: apenas para quem tem o meu número! :P (não queriam mais nada, não!?).

Shake your KeyBoards!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?