<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 1 de novembro de 2004

November rain

Apesar do mês ter entrado solarengo...

Bendito feriado de segunda-feira! Como eu os adoro! Acho que ainda é das poucas coisas que a religião tem de bom (perdoem-me os mais devotos)!
Dia do pão por deus, dia de todos-os-santos, faz-me sempre lembrar
Bucelas, onde passava alguns dias com a minha madrinha. Lá eu sabia o que era a dita tradição, ainda que muito novo, não tinha percepção do que levava a tal feito.
Há uns tempos a hoje comecei a ver também aqui em Alverca. Afinal a crise ataca todos, sejam rurais ou urbanos. Obrigado PSD por nos tornar tão comun(ista)s! :X

Tristezas à parte, novo mês, novo calendário! E como eu gosto do calendário... :P

@ Renova online

E amanhã, lá recomeçam as aulas... bah!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?