<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Ho! Ho! Ho!

É certo que, agora, não ligo muito ao Natal. Quando era um puto isso sim! Grande rambóia! Não chegava à hora de jantar sem saber o que se escondia dentro dos embrulhos. Passava o dia todo a ver televisão, geralmente desenhos animados todos gírissimos, sem violência e não sei quê...

Agora, a t.v. não me atrai. O Natal não me atrai. Só me salva, nesta quadra, o sentimento que se sente provir de quem nos guarda no coração. Recebi inúmeras mensagens de amigos que já há um ano nada sabia... E apesar de saber que nesta época as mensagens podem até ser semelhantes ou iguais a todas as outras, sinto que nelas havia amor e amizade.

Aqueles a quem me refiro talvez nunca leiam o que aqui escrevo... Mas sinto-me bem ao fazer lembra-los entre códigos binários e bytes de informação.

E o Natal é isto mesmo... Adoro-vos meus sempre amigos! ;)

(Um bom Natal a todos os leitores do Desp@chos!).

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?