<$BlogRSDURL$>

terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Regresso ao mundo do sono!

É extraordinário como uma pessoa facilmente se habitua melhor aos maus hábitus. Silhueta disso, é o facto de ter os sonos em ordem, que levaram alguns meses a repor, e em apenas uma noite perdida, descontrola-se todo o trabalho, como se de um castelo de cartas se tratasse.

O porquê deste desritmo foi causado pelo Jantar de Natal #GTP com a Gala de Entrega dos GayTeen Awards 2004, como referi no último post.
Fui cedo para Lisboa. Passavam quinze minutos das 18 horas quando fui ter com o Rui ao Coisas Boas. Fomos então buscar o Pedro a casa. Tinhamos que despachar os prémios!
Às horas marcadas lá estavamos nós os três, na companhia do
jjorano, na estação de Santa Apolónia. Mais tarde juntou-se o Agros. Seguimos, então, para o "restaurante", uma cantina na Voz do Operário que está alugada ao restaurante onde se fez a inscrição do jantar. Como disse o meu caro amigo jjorano, "Sobre este escuso-me a mais comentários pois não seriam abonatórios e manda a boa educação que, sendo assim, se omitam".

Seguiu-se a Gala, e a eufórica entrega dos prémios (eheh), um café no Heróis, passagem pela Beta da Porta dos Fiéis, no Bairro Alto, e por fim, Trumps. No domingo, o dia foi passado a dormir! Resultado: Sono desregulado!

Para resposta ao
danyel, aqui estão os vencedores dos GayTeen Awards 2004:

Categorias e Vencedores
Melga do Ano - Cornelia
Simpatia do Ano - magnotico
Operador do Ano - magnotico
Revelação do Ano - RaiNBoY
Grosso do Ano - magnotico
Silencioso do Ano - Agros
Diva do Ano - PopCam
Dupla do Ano - FireDreams & magnotico
Oferecido do Ano - TuVaroni
Prémio Tricot - FireDreams
Prémio Carreira - magnotico
Prémio Gaja - westgirl

Resta agora esperar para a edição de 2005!

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?