<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Ambi[ente]Pur[o]

Recebi hoje este mail, enviado por um amigo meu e, ao qual, vou responder de imediato. Em prol do nosso ar, da nossa água, da nossa vida. O nosso ambiente...

Conteúdo do mail:

"A Comissão Europeia (CE) desencadeou um processo de consulta pública sobre poluição atmosférica, via internet, com o objectivo último de contribuir para a Estratégia Temática sobre Poluição Atmosférica, prevista no 6º Programa de Acção em Ambiente e que deverá ser aprovada em Julho de 2005.

O questionário, muito simples, que pode e deve ser respondido por qualquer cidadão europeu mesmo que não tenha conhecimentos especializados sobre a matéria, está disponível em português através da página do Instituto do Ambiente (
www.iambiente.pt ), onde existe um "link" à página da Comissão (na qual apenas tem que seleccionar o idioma Português no canto superior direito) ou directamente no endereço seguinte:
http://europa.eu.int/yourvoice/forms/dispatch?userstate=checked&form=356&lang=PT&action=changelangformviewer

Venho desta forma divulgar esta iniciativa da CE, que decorrerá até 31 de Janeiro, sugerindo que a divulgue pelos seus contactos e que reflicta um pouco sobre um assunto que a todos diz respeito e no qual temos oportunidade de intervir directamente transmitindo a nossa opinião às autoridades competentes.

Uma boa oportunidade para exercer a nossa cidadania!!!
"

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?