<$BlogRSDURL$>

sábado, 29 de janeiro de 2005

Inquérito

Anda, agora, por aí esta corrente. Pelo que me parece, quase toda a gente é apanhada... like me!
Não é algo que me atraia, de facto, e até nem costume ser continuador de "correntes". Porém, a esta dou continuidade, pela consideração que tenho pela
Cat. :P

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Nunca.

2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Hm... Nunca digo nunca, mas tenho preferência pelo natural (só o preservativo costuma ser o não natural!).

3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Epah... Já andei com ideias de um menage bissexual (um e uma)... Mas não é coisa que tenha permanecido :P
Por isso, não considero que tenha quaisquer outras fatasias. Sou muito "soft" lol.

4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
A Sô Dona Cat do Catwalk.


E os 4 nomeados para me responder são:

O JGSC do
Blue Red and Dark;
O meu grand'amigo
Peralta :P
O Bruno e/ou o Miguel do
H2Omens;
E o Zoick do
Zoickarias.

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?