<$BlogRSDURL$>

domingo, 20 de fevereiro de 2005

Momento da tarde

Hoje combinei com o meu manu Carlos irmos votar os dois juntos, ainda que cada um a seu lugar.
E assim foi! Depois de termos depositado o nosso dever cívico, fomos dar uma passeata por Alverca, procurando um local mais calmo para lanchar e conversar. Ao passarmos pela Sociedade Filarmónica (um dos 8 pontos de votos) encontrámos uma amiga nossa, a L., a qual questionámos acerca do seu voto;

Carlos (C.) - Então e podemos saber em quem votaste?
L. - Claro! No Santana, é claro!
Eu - O_O
C. - O_O
L. - Então o Sócrates queria acabar com as licenciaturas em uns quantos cursos específicos. Imaginem em História... Era demais!
C. - Ok...
L. - Bem, tenho de ir que estão à minha espera! Beijinhos!

Eu - Podiamos ter dado menos cana com as nossas expressões...
C. - Até parece que não havia mais partidos. Só PS e PSD... Mentalidades tacanhas, meu deus...
Eu - ...

by: magnotico

P.S. - De salientar que a moça tem cerca de 19 ou 20 anos... Enfim...

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?