<$BlogRSDURL$>

domingo, 6 de março de 2005

Eu?

Tenho andado muito estranho... Cenas muito estranhas mesmo, que não quero sequer contar aqui. Ainda que isto de blog tenha como ideia ser um diário on-line, acho completamente desproveitoso estar-vos a contar. Primeiro, porque faz parte da minha privacidade (e não, não é nada que não se possa saber), e segundo, porque não vos ia, por certo, adiantar de nada saber o porquê de eu andar ou não andar estranho, não é!?

No entanto, hoje decidi vir dar uma luzinha aqui a isto. Ando um pouco farto, é verdade. Mas não é só do Desp@chos. É de tudo! A própria internet, os poucos jogos que tenho no computador, os programas, o MSN, os contactos que estão no MSN (não meus caros, não vos estou a mandar embora... depois um dia explico). Mas até mesmo fora do mundo virtual. Colegas do curso. O curso. Tudo! Enfim!

Como reflexo disso tenho o meu novo livro de poesia. Ainda estou a pensar muito nele, porém, até agora, tem-se mantido numa certa linha. Eu versus Os Outros. Talvez não consiga ser assim tão explícito como pretendo. Talvez por isso acha melhor apresentar-vos segmentos dessas ideias;

d'
As pessoas

Confundem-me as pessoas! Tanto, tanto!
Lançam-me em medo, devaneio e pranto...
Por isso delas me escondo e tanto fujo,
Para qualquer lugar, deslugar, mundo sujo...

(...)

Para (...) delas me esconder. Quero!

(...)
Mas elas não me deixam só!
Elas não me deixam só...

Bruno Torrão

© magnotico Fev'05

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?