<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 14 de março de 2005

Pleno sentido de mudança

Há uns dias atrás, talvez duas ou quase três semanas, comentei com o Carlos que pressentia que algo estava para acontecer. Algo estava para mudar, ainda que não soubesse o quê, como, nem consequências...

Hoje, estou estranhamente estranho.

Esteve calor o dia todo. Reparei que os lampiões já não acendem antes das 18 horas. Retiraram os tapumes das obras perto da Escola Secundária Dom Pedro. Soube que TODA (110%) a minha turma sabe que sou gay. Estou
APAIXONADO!

Pronto... o teste de Matemática não correu muito bem :\

Mudanças? Aí estão elas... Ou querem mais? Para mim chegam! :D

OK... Só falta responderem-me da
Quasi e, aí, estaria em plena perfeição!

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?