<$BlogRSDURL$>

sábado, 9 de abril de 2005

Deixar de pensar?

Estive à conversa com uma pessoa de quem gosto muito. Alguém que sinto que se preocupa realmente comigo. Deu nisto:

Pessoa X diz:
mas então pq é q esta gentinha mediocre ainda nos deixa magoa
Pessoa X diz:
magoa talvez seja uma palavra mto forte
magnotico diz:
ou não...
magnotico diz:
a mágoa magoa, e essa gentinha acaba por nos magoar
Pessoa X diz:
pq?
Pessoa X diz:
nos deixamos ou eles sabem como nos magoar?
magnotico diz:
talvez pelos dois motivos
magnotico diz:
há muito pouca gente boa
magnotico diz:
e depois, nós, por sermos bons, acabamos por deixar que os outros nos firam
magnotico diz:
eu pelo menos sou assim
Pessoa X diz:
no fundo eles gostavam de ser como nós
Pessoa X diz:
seres c sentimentos "puros"
Pessoa X diz:
e viver a vida sentindo-a
Pessoa X diz:
saber saborear um livro, dar valor a uma amizade
Pessoa X diz:
n tas a perceber nada pois n?
magnotico diz:
pois, talvez por isso
magnotico diz:
tou sim
Pessoa X diz:
os malucos são assim...
Pessoa X diz:
mas sabes q eu agora magouo-me cada vez menos
Pessoa X diz:
pq penso q o sofrimento advém mtas vezes da forma como eu penso
magnotico diz:
é provavel que seja o que acontece comigo
magnotico diz:
já tenho dito várias vezes que fazia de tudo se pudesse não pensar

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?