<$BlogRSDURL$>

domingo, 15 de maio de 2005

Am I alive!?

Claro que sim! Mais do que nunca!
É por isso que não têm sabido muito de mim...

As aulas têm-me dado conta do tempo. Testes e trabalhos sucessivos e desgastantes, mas, felizmente, produtivos!
O teatro também me tem ocupado parte do tempo, assim como as preparações para o desfile.
Com o tempo a esgotar-se, e como não consigo encontrar relógio algum que marque 48 horas, decidi sair do jornal.

Tenho a máquina fotográfica avariada, assim como a musa poética inspiradora... Damn it!
OK... tenho escrito qualquer coisa, mas nada demais.

Entretanto passou o mês de Abril. Não recordei o 25 de Abril nem o 1º de Maio. Nem sequer o dia da mãe... E tanto que ela merece! Mas celebrá-mo-lo bem!
Também não dei o devido destaque ao acontecimento do ano, aqui em Alverca. A inauguração da
Igreja dos Pastorinhos, que ostenta o maior carrilhão de Portugal. Orgulho bairrista ao rubro! :P

Também não congratulei o meu manu publicamente pelo seu aniversário, nem o MVA pelo seu segundo ano de existência com o blog
Os tempos que correm.

Mas estou vivo. É o que interessa.

Deste mundo despachado, partem agora, tais congratulações! :P

by: magnotico

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?