<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Espasmo!

Dois meses e dois dias passaram desde o último post... MUITA coisa aconteceu em várias esferas da minha vida. Várias talvez seja pouco. Talvez todas! Mas, como isto não é um blog cor-de-rosa, nenhuma novela da TVI, nem nenhum livro da Guidinha Pipi ou da Inês Pepe, não ficarão a saber mais do que o que já foi dito.

Apenas tenho a dizer que estive num auge, e que, dedido ao tónho do Newton que inventou a gravidade, teve de cair! Mas teve uma queda softzita... Deve ter caído numa zona abrupta de cabelos do senhor.

E voltei aqui só mesmo para dar o ar de que estou vivo. Espasmar-me, como tanto a minha Belinha gostava de fazer... =)

Falando em Belinha, passei hoje com o meu Rui por uma livraria antiquérrima perto da B do C, e dei de olhos com um book de inéditos (para a época) da minha Belinha. Juvenilia, apelida-se ele.
Entrei, e acabei por me deliciar a folhear os 50€ da fotobiografia da minha musa... (suspiro).

by: magus (um look novo)

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?