<$BlogRSDURL$>

domingo, 30 de outubro de 2005

Visto!

Eu quero um padre só para mim!

Eu, assumído desinteressante pelo cinema, me assumo convencido pelo filme co-produzido pela SIC, adaptado ao século do hip-hop do romantismo queirosiano implicito n'"O Crime do Padre Amaro".



A sala 3 do Jumbo de Setúbal permitiu-me ficar devidamente bem sentado. O filme deixou com que não adormecesse a meio (algo habitual na minha pessoa).
Com um legado de actores de 5 estrelas e bem conhecidos por todos nós, e algumas novas caras, certamente possíveis de aterrar graciosamente na arte da representação. E que caras! Soraia Chaves, de certo, terá deixado muitos homens heterossexuais e lésbicas a sonhar durante a noite. Já Jorge Corrula terá feito o mesmo a mulheres hetero e gays... Ehehe ;P

Resumo: Bom filme, boa banda sonora (sim... gostei mesmo!), boa fotografia e bons actores.

Visto, e aconselhado!

by: magus

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?