<$BlogRSDURL$>

domingo, 25 de dezembro de 2005

Então é Natal...

Apesar da minha religião não calendar esta festividade, o Natal é-me incutido pela sociedade e, mais concretamente, pela minha família.
Embora que, desde a minha mudança teocrática, não levar tão a sério o Natal, mantenho "religiosamente" a parte menos religiosa da festa. O consumismo!

Não é só pelo facto de me "empaturrar" de doces (que ainda assim não são mais que os que consumo diariamente), mas sim pelas inumeridades de lojas que corro semanas antes para ter ideias do que irei oferecer. Até porque espero também receber algo em troca! :P

Este ano, para além de três optimos livros, um belíssimo caderno, duas velas lindíssimas e um castiçal divinal, recebi algo que já há uns meses pretendia adquirir...

... une pipe! A pipe! Um CACHIMBO!
Nem mais!

Já sabem que, se virem alguém de cachimbo embocado, a passear-se pelas ruas do aí, é bem provável que seja eu! ;)

Image hosted by Photobucket.com
Ceci n'est pas une pipe? (Magritte)
Image hosted by Photobucket.com
Oui, ceci est une pipe!! (Magnotico)

by: magus

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?